sexta-feira, 8 de maio de 2015

Bosimbora viajar?


O que é o bosimbora?
 
O Bosimbora é um blog de viagem, mantido por Karen Peixoto, a linha de postagens será voltada para dicas de como planejar sua viagem, como se locomover durante a viagem, onde comer, onde se hospedar e qual a melhor forma de viajar. Já existe o ig no Instagram, @bosimbora que já tem dicas de algumas viagens realizadas.
O blog foi criado como forma de compartilhar dicas de hospedagem, viagem/turismo e gastronomia serão publicadas aqui de acordo com a minha vivência em cada uma delas. Dessa forma, você verá que é possível realizar também a viagem dos seus sonhos.
No início, eu acreditava que viajar era difícil, mas há diversas formas de você realizar a viagem tão desejada. Com os meus planejamentos e elaboração dos meus roteiro já visitei 42 cidades, 02 países, me hospedei em 27 hoteis, visitei uma média de 90 restaurantes. Portanto, a cada viagem contabilizo uma nova história para contar a vocês. E aqui colocarei a disposição os roteiros já realizados.

Aah... mas talvez você esteja se perguntando de onde surgiu a palavra Bosimbora. Bem, como sou do Ceará, essa palavra é a junção do: vamos embora. É uma forma rápida de chamar para ir a determinado lugar. Exemplo: bosimbora embarcar na aventura de viajar e conhecer outras realidades que não sejam a sua?
















Um comentário:

  1. Adoro viajar !! Eu amo o seu blog e eu gosto de colocar minha contribuição, se você fizer uma seção de agências de turismo. Eu viajei com BestDay e recomendar.

    ResponderExcluir